Loteamentos
e Incorporação
Av. Higienópolis, 70
Londrina - PR
Segunda à sexta-feira
8h - 18h | Sáb 8h - 12h
Atendimento
(43) 3373-7979

JARDIM DAS PALMEIRAS ENTRA EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

Loteamento Residencial em Joaquim Távora já está em vias de ser concluído e liberado para construção.

O loteamento Jardim das Palmeiras, em Joaquim Távora, está em sua fase final de construção, com praticamente todos os serviços concluídos. A loteadora já prepara, para os próximos dias, a conclusão total do empreendimento e a liberação definitiva dos terrenos para construção.

O loteamento já conta com os serviços de terraplenagem, drenagem e meio-fio totalmente concluídos, além de redes de água e esgoto, pavimentação e rede elétrica em andamento. A infraestrutura é completa, dispondo de mais de 110 mil m² de área total.

São cerca de 300 lotes à disposição, com metragens a partir de 180 m² para projetar e construir o imóvel dos sonhos. A localização também é uma das vantagens do empreendimento, situado numa área em plena expansão e com excelente potencial de valorização, na Rua do Ipê Roxo, próximo ao Frangos Pioneiro.

Em fase de conclusão das obras, o loteamento aberto Jardim das Palmeiras é oportunidade de investimento em Joaquim Távora. (Crédito: HF Urbanismo)

Valorização é a palavra chave para falar de Joaquim Távora. Localizada no chamado Norte Pioneiro, a pequena cidade do interior paranaense oferece uma vida tranquila, longe do ritmo caótico e estressante dos grandes centros urbanos.

Para quem busca uma vida menos agitada e com mais qualidade de vida, sem perder o bom desenvolvimento urbano das cidades maiores, Joaquim Távora é a alternativa ideal, já que o município conta com estabilidade econômica e importantes investimentos em educação.

BOA OFERTA DE EMPREGO

Os bons índices do município se traduzem nos números positivos apurados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). De acordo com o levantamento realizado no último Censo, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da cidade é de 0,755, índice considerado alto pelo órgão classificador.

Isso porque os segmentos industriais e comerciais são bastante expressivos na região, abrigando importantes indústrias de diferentes ramos, que colaboram para o crescimento e o desenvolvimento da região, elevando também o PIB local (Produto Interno Bruto).

Segmento industrial é responsável por gerar grande parte dos empregos em Joaquim Távora (Crédito: Agro em Dia)

Um dos diferenciais da cidade é a ótima oferta de emprego, gerando inúmeros campos de trabalho diretos e indiretos. A agricultura e a pecuária são destaques no cenário regional, se tornando a grande força econômica de Joaquim Távora.

A criação de gado e aves concentra grande parte da renda do município, além da plantação de café, milho, feijão e arroz, já que o solo da região é extremamente fértil. Com uma boa resposta econômica da agropecuária, sobram recursos para aplicar na educação, um dos grandes pilares na construção do futuro de crianças e adolescentes.

INVESTIMENTOS EM EDUCAÇÃO

Priorizando construir o futuro, a cidade busca sempre fortalecer a rede de ensino público, conferindo melhores oportunidades aos estudantes que se formam e se projetam para o mercado de trabalho.

Nos últimos anos, disciplinas como Matemática e Português foram destaque pelo bom desempenho de alunos das escolas públicas de Joaquim Távora em relação aos colégios da rede pública de todo o estado.

O incentivo vai além das disciplinas acadêmicas, priorizando também atividades esportivas como estímulo a hábitos mais saudáveis. Trazer os jovens para a escola e para a prática de esportes é sempre um excelente caminho para tornar as crianças de hoje bons cidadãos no futuro. Essa ótima qualificação se transmite nos números apurados pelo IBGE. O Censo 2010 apontou, em Joaquim Távora, um IDH Médio de 0,835 no segmento educacional, o que revela uma estatística acima da média nacional no quesito educação, demonstrando as prioridades do município.

A prática de atividades esportivas nas escolas favorece o crescimento mais saudável dos jovens e a vida em comunidade. (Crédito: Câmara Joaquim Távora)

TRANQUILIDADE E QUALIDADE DE VIDA

Trabalhando no presente e de olho no futuro, Joaquim Távora é uma cidade preocupada em oferecer qualidade de vida e bem estar aos moradores. A tranquilidade do município é outro fator que encanta e acolhe quem sonha com uma vida longe da insegurança e da violência das grandes cidades.

A aposta da Loteadora HF Urbanismo em construir um empreendimento como o Jardim das Palmeiras em Joaquim Távora foi justamente a proposta de oferecer um lugar calmo e seguro para que os moradores possam curtir a vida em família e em comunidade sem preocupações.

DESBUROCRATIZAÇÃO E FLEXIBILIDADE DE PAGAMENTO

O empreendimento Jardim das Palmeiras, que dispõe de toda a documentação oficial devidamente regularizada e registrada, conta ainda com excelentes condições para aquisição dos terrenos residenciais. A Loteadora oferece o financiamento facilitado, com taxas de juros menores e parcelamento em até 160 prestações.

Para tornar o sonho da casa própria ainda mais próximo, o empreendimento possibilita também quitar parte do valor através da permuta de automóvel, flexibilizando a negociação e desburocratizando as condições de pagamento.

Escolher o Loteamento Jardim das Palmeiras para morar significa investir num futuro promissor e nas melhores alternativas para viver com qualidade de vida e felicidade.

Venha conhecer o nosso plantão de vendas no local e aproveite as melhores condições e oportunidades que o Jardim das Palmeiras oferece!

Por Camila Viol.

COMUNICADO

Prezado Cliente,

A HF Urbanismo está ao seu lado para enfrentar o novo coronavirus (COVID-19) e a insegurança causada pela pandemia.

Esteja atento às dicas de prevenção, pois o momento agora é de conscientização e muito em breve será de superação. Queremos que você tenha certeza de que pode contar com a HF Urbanismo para manter seu investimento / sonho sem que isso se torne uma preocupação.

Por isso, você está recebendo este comunicado para ficar ciente de que a HF Urbanismo estará enfrentando essa situação junto com você e lhe concederá desconto de 10% (dez por cento), para pagamentos pontuais, no valor do próximo vencimento/parcela, bastando para tanto que faça contato através dos seguintes meios:

Email: [email protected]; [email protected];
Telefones (43) 3373-7979 e (43) 3323-6963

Acaso tenha perdido o vencimento da parcela deste mês, mas queira manter seu pagamento em dia, entre em contato para negociar a situação. A equipe da HF Urbanismo segue totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente.
Data 25/03/2020.
HF Urbanismo.