Loteamentos
e Incorporação
Av. Higienópolis, 70
Londrina - PR
Segunda à sexta-feira
8h - 18h | Sáb 8h - 12h
Atendimento
(43) 3373-7979
[aps-social id="2"]
11 ago 2017

Pai, verdadeiro pilar de proteção e sabedoria

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

Uma sincera e carinhosa homenagem a todos os pais, heróis da nossa história.

Dia dos Pais poderia ser também o Dia do Amigo

Companheiro, leal, protetor, sábio, orientador, realizador de sonhos. Pai pode ter vários comportamentos, estilos, jeitos de ser. Uns são mais presentes, carinhosos, outros mais duros, exigentes, mas todos eles têm como prioridade proteger, ensinar e amar.

Pai é aquele que, desde cedo, mostra e orienta os melhores caminhos a seguir. Acorda mais cedo para preparar o café todos os dias, leva os filhos na escola, trabalha o dia todo para, no dia seguinte, recomeçar a mesma batalha.

Pai é aquele que ajuda o filho a dar os primeiros passos, auxilia na tarefa de matemática, segura o guidão quando estamos aprendendo a andar de bicicleta, ensina a fazer o nó da gravata e a desatar os nós da vida.

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

Pai é aquele que sabe exatamente a hora de falar o famoso “senta aqui, vamos conversar”: briga quando tem que brigar, passa a mão na cabeça quando tem que passar. Pai é aquele que acompanha o filho nos torneios da escola, que dá colo e consolo no momento da derrota e morre de orgulho quando vem a medalha.

Pai é uma espécie de herói, o solucionador de problemas. Se a gente não sabe como resolver, ele dá um jeito! Sim, ele é um super-herói que sempre entra em cena quando estamos mais vulneráveis e sem saber o que fazer.

Isso porque ele tem uma capacidade incrível de transmitir toda a sabedoria e a experiência de vida nos melhores conselhos que alguém que pode dar. Quando não sabemos que rumo tomar, uma boa conversa com o pai resolve e esclarece tudo.

É como um dom: ser sábio. Ele sabe como transmitir valores, princípios e conhecimento para formar seus filhos de uma maneira correta e corajosa. E se hoje sabemos enfrentar os obstáculos da vida é porque nosso super-herói mostrou como vencer esses desafios.

 

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

 

Tem pai de tudo que é jeito. Moderno, urbano, simples, vaidoso, rústico, sério, alegre, silencioso, marrento, coruja, calado, falante, amável, sistemático, exigente, severo, bonzinho. Mas seja como for, pai é pai, e no fundo eles só estão procurando uma maneira de mostrar amor.

O Dia dos Pais é uma forma de homenagear este homem companheiro e amigo que, esteja onde estiver, sempre consegue transmitir a segurança que precisamos. Pai é a nossa fortaleza, é aquele pilar que a gente sabe que sempre vai nos segurar enquanto estiver aqui.

Infelizmente ele não é eterno e a ordem natural da vida se encarrega de trazer e levar esse pilar em algum momento, deixando os bons ensinamentos que ele nos trouxe e muita saudade. Por isso aproveite enquanto seu pai está por aqui, diga que ama, abrace, beije, curta a companhia do seu companheiro!

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

Homenagem ao Dia dos Pais – HF Urbanismo

 

Assista ao futebol de domingo juntos, leve para pescar, tomar um choppinho, viajar, faça um jantarzinho especial, cante junto aquela moda de viola que ele gosta, vá ao cinema, enfim: agrade seu pai de todas as formas que ele merece!

Muito mais do que homenagear, é tempo de reconhecer e sermos gratos ao nosso pai, hoje e todos os dias, pela proteção e os ensinamentos de uma vida toda.

A todos os pais do Brasil, nosso melhor amigo, muito obrigado e todo o amor do mundo.

Parabéns!

 

por Camila Viol.

AVISO