Loteamentos
e Incorporação
Av. Higienópolis, 70
Londrina - PR
Segunda à sexta-feira
8h - 18h | Sáb 8h - 12h
Atendimento
(43) 3373-7979
[aps-social id="2"]
05 ago 2016

Desenvolvimento: Loteadora HF Urbanismo se associa à AELO

No final de julho, a loteadora HF Urbanismo teve satisfação em receber o comunicado do presidente da AELO (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano), Caio Portugal sobre a participação junto à associação, sendo a primeira empresa associada do estado do Paraná.

 

Loteadora Paranaense é a 12ª associada à AELO

O Paraná é o 12º associado à AELO, no qual demonstra pleno crescimento em 2016. O presidente da AELO, Caio Portugal, mostra entusiasmo com o fato de empresas de parcelamento do solo perceberem a vantagem de se unirem na entidade para a defesa de seus interesses. “O conceito da AELO, do qual nos orgulhamos, é fruto de um longo trabalho desta Diretoria, dos conselheiros e dos dirigentes que ergueram nossa bandeira em três décadas e meia”, comentou. “Graças a eventos nacionais e à agilidade da comunicação, as notícias do sucesso da AELO e de suas entidades parceiras chegam a todos os rincões do País. A vinda de novos associados significa um aval e um reforço à nossa luta. ”

 

HF urbanismo - empresa associada à AELO

 

Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano – AELO

A AELO é uma entidade que há 35 anos reúne e representa as empresas e os profissionais do setor de loteamentos e desenvolvimento urbano. Desta forma, a associação é conhecida nacionalmente, tendo em seu quadro de associados empresas de diversos estados brasileiros.

A principal finalidade da AELO é defender de forma constante a legalidade e aprimoramento do produto oferecido ao consumidor final.

Diante de tal responsabilidade, a loteadora HF Urbanismo inicia mais uma parceria em busca o aprimoramento contínuo dos empreendimentos através de investimentos constantes em tecnologia e inovação, primando a transparência e o bom relacionamento com seus clientes.

O diretor da HF Urbanismo, Henrique Favoretto de Oliveira ressalta a importância da participação da empresa. “Em busca de tais associações importantes ao nosso setor, como esta da AELO, é que buscamos atingir o máximo conceito em qualidade para todos os nossos clientes, consumidores e colaboradores.”

AVISO