Loteamentos
e Incorporação
Av. Higienópolis, 70
Londrina - PR
Segunda à sexta-feira
8h - 18h | Sáb 8h - 12h
Atendimento
(43) 3373-7979
[aps-social id="2"]

Zona Norte de Londrina é Destaque por Acelerado Crescimento e Valorização

Heimtal e bairros da região norte se apresentam como boas alternativas para construir e morar.

A popularização da Zona Norte de Londrina, com a construção dos Cinco Conjuntos e a grande avenida Saul Elkind, transformou a região num importante polo comercial e industrial da cidade, atraindo grandes empresas e corporações.

Um exemplo dessa valorização é o Heimtal que, até uma ou duas décadas atrás, era um patrimônio isolado, cercado por mata e grandes lotes vazios, sem perspectivas de habitação. O Vale dos Alemães (origem do nome Heimtal), foi criado em 1929 e mais parecia que tinha parado no tempo.

Graças ao crescimento da Zona Norte, as distâncias se encurtaram e trouxeram para bem mais perto o Heimtal, que hoje é tido como um importante bairro de Londrina, com uma população jovem e cheia de expectativas para o futuro.

O aumento de moradores nessas áreas se explica porque o centro de Londrina, assim como os bairros vizinhos, já não comportam o acentuado crescimento. Números do IBGE apontam que a população de Londrina já ultrapassa a marca dos 535 mil habitantes que, cada vez mais, se aglomeram em pequenas áreas pagando preços exorbitantes.

A constatação é de que o Heimtal e a Zona Norte se apresentam como boas alternativas para fugir de áreas saturadas e com alto custo de vida. A população dos Cinco Conjuntos e dos bairros próximos conquistou autonomia econômica e recursos mais acessíveis e convidativos.

Zona Norte de Londrina

O crescimento acelerado da Zona Norte de Londrina trouxe mais recursos e investimentos para a região. (Foto: Câmara Municipal de Londrina)

 

Crescendo a passos largos, a região se tornou um importante polo comercial, com diversas opções de lazer, entretenimento, escolas, instituições financeiras, shopping centers, autódromo, empresas de grande porte e um público local ativo e consumidor.

A forte e intensa valorização da região na última década atraiu construtoras e loteadoras para investir em terrenos e condomínios nesta área. Mais de 25% da população total de Londrina está concentrada na Zona Norte, o que fez as empresas de construção civil avaliar com atenção as necessidades do local.

A HF Urbanismo já conta com quatro empreendimentos na Zona Norte e no Heimtal. Alguns deles já estão finalizados e liberados para construção e outros com obras em andamento, como é o caso do Bella Vida Heimtal.

O Bella Vida Heimtal terá lotes a partir de 250m², além de infraestrutura de ponta para garantir a qualidade do empreendimento. Uma equipe selecionada de colaboradores capacitados na execução da obra, juntamente com projetistas e engenheiros, se encarrega de construir um lugar em excelentes condições para morar.

Loteamento Bella Vida Heimtal

O empreendimento Bella Vida Heimtal está em fase inicial e promete satisfazer os clientes.

 

Bella Vida Heimtal - Londrina - PR

Com grande investimento em máquinas, materiais e estrutura, o Bella Vida Heimtal vem com o objetivo de proporcionar qualidade de vida num lugar tranquilo para morar.

 

Totalmente integrado à Londrina através da Av. Ludwig Ernest, o Heimtal está a cerca de 8km do centro da cidade e a menos de 1 km de distância da Av. Saul Elkind. O bairro conta com acesso à farmácia, banco, linhas de ônibus, supermercados, restaurantes e opções de lazer.

A aposta da Loteadora HF Urbanismo na Região Norte é devido ao fato de que o local tem tudo que se encontra no centro de Londrina, além de uma economia forte e extremamente ativa. Quem mora por lá tem tudo à mão sem precisar se desgastar com os excessos de um centro sobrecarregado e saturado.

Bella Vida Heimtal próximo a Avenida Saul Elkind

A Av. Saul Elkind está a poucos minutos do Heimtal e é um importante polo comercial da região, com diversas lojas, restaurantes, bancos, corpo de bombeiros e ampla estrutura urbana. (Foto: Igapó FM)

 

Mais um atrativo no empreendimento Bella Vida Heimtal são as formas facilitadas de pagamento. Os lotes podem ser financiados em condições exclusivas, contando com pequenas taxas de juros e entradas facilitadas, que podem ser feitas até mesmo através da permuta de veículos.

O diferencial de investir em imóveis no Heimtal e na Região Norte de Londrina é ter a garantia de morar numa área que tem crescido e valorizado cada vez mais. De acordo com estudos acadêmicos das Universidades Estaduais de Londrina e Maringá (UEL e UEM), o setor imobiliário da região teve uma valorização de mais 300% nos últimos anos.

Percebendo a importância comercial da Zona Norte, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) abriu uma nova sede na Avenida Saul Elkind para atender as demandas de empresários da região. Isso mostra, também, um notório e incontestável fator de geração de empregos no local.

Além de um comércio ativo e autônomo, morar na Zona Norte de Londrina e no Heimtal significa ter mais qualidade de vida longe do caos generalizado do centro. Ter acesso a todos os segmentos prioritários como educação, segurança, saúde, alimentação e lazer por perto a custos mais atrativos é, sem dúvida, um diferencial em que vale a pena investir.

Além do Bella Vida Heimtal, a HF conta com mais três empreendimentos na Zona Norte: Terra Nova IV Residencial, Boulevard Portal Norte e o Bella Vida Residence.

Mais do que terem em comum a mesma região da cidade, todos os quatro empreendimentos apresentam um alto investimento em infraestrutura, projeto, maquinário, treinamento, capacitação de colaboradores, além de parcerias importantes com instituições como SEST SENAT e fornecedores como a John Deere e a Caterpillar (CAT).

Um outro fator prioritário para a empresa é a preocupação com o meio ambiente, presando sempre por medidas sustentáveis e que preservem ao máximo o ecossistema. Fazer bom uso dos recursos naturais é fundamental para a qualidade de vida que os moradores devem e merecem ter.

Construir e morar na Zona Norte de Londrina e no Heimtal são sinônimos de bons investimentos numa região que não para de crescer e de se valorizar, proporcionando, cada dia mais, qualidade de vida e perspectivas de um futuro promissor.

 

por Camila Viol.

Fontes: Folha de Londrina

AVISO