Loteamentos
e Incorporação
Av. Higienópolis, 70
Londrina - PR
Segunda à sexta-feira
8h - 18h | Sáb 8h - 12h
Atendimento
(43) 3373-7979

Três empreendimentos que movimentarão R$ 141 milhões para a economia em Londrina (PR)

Loteadora HF Urbanismo

Nesta sexta-feira, a HF Urbanismo, tradicional em Londrina – PR no ramo de loteamentos urbanos, anunciará 3 lançamentos na cidade, este ano e em 2020, que movimentarão o valor aproximado de R$ 141.900.000,00 para a economia local.

Os 3 empreendimentos, deverão contemplar unidade residenciais, comerciais e industriais, um deles localizado na zona sul e dois na zona norte.

Impulsionado com as novas regras do setor, provenientes da regulação da nova norma “ Lei do Distrato”, sancionada pelo Governo Federal, o setor de construção e loteamentos segue otimista e as novas diretrizes adotadas pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras, no intuito de padronizar e dar a devida celeridade nas aprovações de processos no município, foram essenciais para este anúncio.

Há alguns anos viemos atuando em um ritmo muito diminuto em Londrina, somados a reestruturação feita pelo Prefeito no setor de obras e o anúncio do Complexo Industrial, na zona norte, nos motiva a voltar a investir no município. ” Pontua o Diretor da HF Urbanismo – Henrique F. de Oliveira.

Londrina possui uma demanda reprimida, por falta de terrenos com facilidade de pagamento, e nosso objetivo é criar bairros planejados com infraestrutura de primeira qualidade, trazendo prioritariamente demanda para mão de obra de nossa cidade e contribuindo com o desenvolvimento. Conclui.

Presente em 9 estados e atuando em 24 municípios, a HF Urbanismo deverá lançar, ainda em 2019, empreendimentos nos municípios de Paraty/RJ, Iacri/SP, Sinop/MT, Osvaldo Cruz/SP, Lucélia/SP e Santo Antônio da Platina/PR.

 

por Juliano Saissu.